Família garante que mãe de Yasmin nunca teve qualquer passagem pela polícia
A família de Letícia Almeida, mãe de jovem morta com 8 tiros em Campo Grande, garante que a mulher nunca teve qualquer passagem pela polícia.
A revolta ocorreu depois de noticiado que Letícia havia demorado para vir a Mato Grosso do Sul fazer o reconhecimento do corpo da filha porque cumpre pena no Paraná, onde mora hoje.
Segundo a madrinha de Yasmin, Gerusa Ribeiro, Letícia nunca nem sequer foi suspeita de qualquer crime. O Sistema Penitenciário do Paraná informou que hoje não há nenhuma Letícia Pinto Almeida no sistema fechado.
Natural do Rio Grande do Sul, a mãe de Yasmin vivia com a filha em Campo Grande, mas quando foi embora para o Paraná, a filha ficou em Mato Grosso do Sul porque já namorava com Hércules Alves de Souza, suspeito do assassinato na última terça-feira.
Yasmin morreu com 8 tiros, no Jardim Colibri. Enquanto a jovem esteve em Campo Grande com Hércules, a família garante que tentou de todas as formas convencer Yasmin a se mudar para o Paraná, já que todos os parentes vivem na região Sul.