Flagrado em briga com a mulher, foragido é morto a tiros pela PM
Militares ouviram a discussão na casa e foram surpreendidos pelo homem armado, segundo registro da ocorrência
Briga de casal terminou com o foragido da Justiça, inicialmente identificado como Felipe Luiz, de 23 anos, morto a tiros por policiais militares, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (31). Segundo registro na PM, Luiz tem extensa ficha criminal.
Informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News são de que policiais estavam em rondas na Rua Clineu da Costa Moraes, quando escutaram discussão vinda de uma residência.
O tom, segundo os policiais, era alto e em determinado momento o homem disse: "Se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém". Então, os militares desceram da viatura e foram até o imóvel.
Ao sair na varanda, conforme registro do boletim, Luiz viu os PMs, mas entrou na casa e retornou armado. Ao ameaçar atirar, os militares revidaram com tiros e atingiram o homem. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional pelos próprios militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a PM, o homem tem passagens por vários crimes, sendo: tráfico de drogas, tentativa de homicídio e violência doméstica. Ele também era considerado foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.