ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Foragido, homem ameaça policiais com faca e morre ao ser baleado

Maicol da Rosa tem diversas passagens pela polícia e foi denunciado por vizinhos após ameaças

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 23/02/2023 15:44
Equipes da Polícia Militar na Rua Baluarte, em frente a casa onde Maicol foi morto. (Foto: Direto das Ruas)
Equipes da Polícia Militar na Rua Baluarte, em frente a casa onde Maicol foi morto. (Foto: Direto das Ruas)

Foragido do sistema penitenciário acabou morto na tarde desta quinta-feira (23), após ser baleado por equipe da PM (Polícia Militar). O caso aconteceu no Jardim Noroeste, após o homem ser denunciado por vizinhos e ameaçar os policiais com faca. Ele foi identificado como Maicol da Rosa, 45 anos.

Conforme informações da PM, o homem estaria ameaçando os moradores no final da manhã. Os policiais então foram acionados no período da tarde após Maicol ser novamente visto na região. A equipe da Força Tática encontrou o homem em uma casa na Rua Baluarte.

Armado com uma faca, ele começou a ameaçar os policiais e se recusou a largar o objeto. Foram feitos então disparos de elastômero, mas ainda assim Maicol continuou tentando atingir a equipe. Com isso, foram feitos ao menos dois disparos de pistola .40 que atingiram o homem.

Maicol chegou a ser socorrido pelos militares, mas acabou morrendo quando chegou no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes. A companheira do homem foi levada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil como testemunha. O casal estaria morando junto há cerca de duas semanas. Ele estava foragido do Presídio da Gameleira e tem diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

(Matéria editada para correção de informações).

Nos siga no Google Notícias