Força Sindical sorteará carro zero e motos na 4ª Festa do Trabalhador
Shows acontecerão na Praça do Rádio Clube
Um automóvel zero km, modelo Hyundai HB-20, e duas motocicletas, além de dezenas de outros prêmios serão sorteados para os trabalhadores que comparecerem na 4ª Festa do Trabalhador, promovida pela Força Sindical de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.
A festa que será realizada das 15h às 20h na Praça do Rádio Clube, no centro da cidade, onde acontecerão shows musicais.
“Apesar das ameaças que pairam sobre a vida dos trabalhadores brasileiros, não podemos deixar de prestigiar a categoria nesse momento, que será um tempo também de reflexão sobre as reformas previdenciária e trabalhista que ameaçam a vida de todos nós”, afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente da Força Sindical no Estado, por meio da assessoria de imprensa.
O carro foi doado pela Hyundai e os cupons para o sorteio serão distribuídos pelos sindicatos filiados à Força Sindical.
Além disso, pontos de distribuição de cupons serão montados na área central da Capital no dia da festa.