Fusca bate em automóvel, capota várias vezes e mata menino de 7 anos
Uma colisão entre um Fusca e outro veículo de passeio, por volta das 5 horas da manhã, na BR-060, saída para Sidrolândia, a 15 quilômetros de Campo Grande, matou um menino de sete anos, que morreu preso às ferragens. Outras três pessoas estavam no veículo. O Fusca capotou várias vezes após a batida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança seguia com a família até uma chácara próxima a Capital. O menino morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.
O Fusca era conduzido por Edmundo Ramos de Oliveira, 35 anos, que foi lançado a 10 metros de distância do veículo na hora da colisão. Ele fraturou o fêmur e teve ferimentos pelo corpo.
Uma mulher grávida de 8 meses teve escoriações e conseguiu sair sozinha do carro. Outra mulher que viajava no Fusca não teve ferimentos graves.
O motorista do outro veículo, ainda não identificado, teve ferimentos leves. Segundo o sargento Alceli Fernandes que atendeu a ocorrência, o motorista apresentava odor de bebida alcoólica. Apenas ele viajava no carro.
A família da criança seguia no sentido Campo Grande- Sidrolândia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.