Grupo com 100 pessoas aguarda chegada de Bolsonaro no aeroporto
O deputado federal e pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), chega logo mais à Campo Grande e é aguardado por um grupo de aproximadamente 100 pessoas no Aeroporto Internacional.
Segurando bandeiras do Brasil e vestindo camisetas estampadas com o rosto do parlamentar e a frase "Somos Todos Bolsonaro", os fãs do polêmico capitão da reserva do Exército fazem parte do grupo Voluntários da Pátria MS.
Entre os que aguardam a chegada de Bolsonaro no local está o técnico bancário Edson Costa, de 31 anos. "Sou fã dele e creio que ele seja uma pessoa capaz de transformar o país. É um homem historicamente honesto e muito franco", opina.
Questionado sobre as opiniões polêmicas e de tom áspero do deputado, Costa frisa que, independentemente disso, ele não muda de opinião e seguirá apoiando o pré-candidato à presidência, sendo um fã dele. "Quero uma foto com ele", comenta Edson, que optou por deixar a família em casa e foi sozinho ao aeroporto.
Enquanto os fãs aguardam a chegada de Bolsonaro no saguão, a imprensa foi levada para uma sala, onde ficam até a chegada do deputado, que de Campo Grande seguirá para Sidrolândia e depois para Nioaque, onde terá agenda durante toda quinta-feira (13). A previsão é que ele chegue em um voo da Latam, vindo de Brasília (DF), às 20h11.