Homem desaparecido há 4 dias é encontrado morto na Orla Morena
O auxiliar de enfermagem Hodair Fagundes Adorno, 36 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (26), em seu apartamento localizado na avenida Noroeste, próximo a rua Antônio Maria Coelho, bairro Cabreúva, em Campo Grande.
Assim que acordou, por volta das 8h30, o vizinho da vítima foi a sacada fumar um cigarro. O eletricista Edilson Cordeiro dos Santos, também de 36 anos, diz que estranhou o cheiro forte e a grande quantidade de mosca que saía do apartamento ao lado e então acionou a Polícia.
Os militares tiveram que arrombar as portas e encontraram o imóvel todo bagunçado, com muito sangue espalhado no chão e a vítima caída de bruços na cozinha. Segundo o delegado Carlos Delano, plantonista da Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), havia golpes de faca em diversas partes do corpo, principalmente na região do tórax.
“Não o via há quatro dias, realmente achei estranho, mas achei que ele estivesse viajando”, comentou o vizinho. A perícia ainda verificou indícios de que houve luta entre a vítima e o possível autor.
Hodair, de acordo com vizinhos, é homossexual e usuário de drogas. Várias bitucas de cigarro foram apreendidoas e ainda existe o indício de consumo de crack. Testemunhas ainda informaram ter escutado brigas há dois dias e, pelo estado do corpo, a Polícia já eliminou a hipótese da morte ter ocorrido esta madrugada.
O delegado, neste momento, faz uma relação de testemunhas que serão intimadas para prestarem depoimento. Hodair, de acordo com essas pessoas, era uma pessoa tranquilo, residia no apartamento há três meses e desconhecem parentes. O fato será investigado pela 1ª D.P. (Delegacia de Polícia).