Homem é encontrado morto e com rosto desfigurado em barraco
Crime aconteceu em um dos barracos localizados às margens da BR-262, na saída para Três Lagoas
Após bebedeira, homem identificado como Stanislau Silva Vicente foi encontrado morto com o rosto desfigurado dentro do barraco que vivia, na manhã deste domingo (27), às margens da BR-262, no Assentamento Estrela, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Uma moto que pertencia a vítima não foi encontrada.
Conforme o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, no corpo foram encontradas lesões extensas, principalmente no rosto e na perna, mas ainda não se sabe como a vítima foi assassinada. “A perícia está fazendo trabalho mais específico, porque o ferimento da face não é uma lesão característica de prática de homicídio. Como aqui é um local aberto, algum animal pode ter entrado enquanto a vítima estava no solo”, explicou. O rosto do homem estava desfigurado.
Segundo moradores, a vítima foi vista neste sábado bebendo com mais dois rapazes. Por volta das 19h, uma moradora ouviu barulho e discussão. “Mexeram na minha janela, fui para o quarto orar. Depois não ouvi mais nada". Segundo a testemunha, a vítima morava há pouco mais de 1 mês no barraco que havia alugado e fazia bico em fazendas da redondeza.
Os vizinhos relataram que os objetos da casa estavam revirados e a moto utilizada pela vítima não foi encontrada. O morador disse que ajudava o rapaz como podia comprando crédito de celular para ele conseguir falar com a mãe que mora em outra cidade.