ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem é morto com tiro na cabeça e suspeitos são presos

Vítima agrediu um dos suspeitos com paulada na cabeça e homem procurou atendimento médico

Por Viviane Oliveira e Dayene Paz | 02/11/2023 07:51
Cruzamento onde ocorreu a briga, cerca de 30 minutos antes do assassinato (Foto: Marcos Maluf)
Cruzamento onde ocorreu a briga, cerca de 30 minutos antes do assassinato (Foto: Marcos Maluf)

Erick Luciano Santos Lopes, de 22 anos, conhecido como "Mega", foi assassinado na porta de casa com dois tiros de pistola 9 mm. O caso aconteceu na noite de ontem (1º), no cruzamento das ruas Acrópole com a São Crispim, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Os suspeitos pelo crime são dois irmãos, Rafael, Gabriel e o padrasto deles, Nivaldo.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que os atiradores chegaram em um Peugeot prata e fugiram após o crime. Eles estacionaram na esquina, enquanto dois desceram e foram onde Erick estava. O terceiro ficou dentro do carro, aguardando a fuga dos comparsas. A vítima foi atingida com dois tiros, um no tórax e o outro na cabeça, disparados por Rafael. No local, ao lado do corpo, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre 9 mm.

Víitima foi morta na porta de casa (Foto: Marcos Maluf) 
Víitima foi morta na porta de casa (Foto: Marcos Maluf)

Testemunhas contaram à polícia que cerca de 30 minutos antes do homicídio houve uma briga envolvendo a vítima e os dois rapazes. Gabriel foi agredido com pauladas na cabeça por Erick e os amigos dele. Depois da confusão, os irmãos e o padrasto retornaram e mataram a vítima.

Em buscas pelos autores, os policiais foram na residência dos irmãos e lá receberam a informação de que Gabriel havia ido procurar atendimento médico no posto de saúde, por causa do ferimento sofrido pela paulada na cabeça.

Gabriel e Nivaldo acabaram presos em flagrante na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. Rafael ainda não foi localizado pela equipe policial.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias