Homem leva 3 tiros, pega caminhonete e vai até UPA para ser socorrido
Um dos tiros pegou de raspão na cabeça da vítima, que também foi ferida no pescoço e braço
Dirigindo uma caminhonete Dodge Ram, homem, que não teve a identidade divulgada, chegou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino para pedir socorro médico. Ainda consciente, mas desorientado, o paciente não conseguiu explicar à Polícia Civil onde estava, o que fazia e quem foi o autor dos disparos.
Embora ferido com três tiros – em um dos braços, no pescoço e, de raspão, na cabeça –, o motorista conseguiu estacionar o carro em frente à UPA, onde recebeu os primeiros socorros. Ele será transferido em ambulância do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade do caso, mas o quadro ainda está sendo estabilizado.
Além da PM, a Polícia Civil também foi acionada e esteve na UPA e policiais do Batalhão de Choque, que saíram em busca do suspeito de tentar matar o condutor da caminhonete.
A informação recebida no local é que o crime aconteceu na área rural, na saída para Rochedinho. O homem dirigiu, portanto, mais de 6 km apesar dos ferimentos.
Tudo indica que a vítima foi baleada para fora da caminhonete, já que há manchas na porta e vidro do veículo que parecem ser de mãos sujas de sangue. Também não há sinais de tiros no veículo.
O caso será registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, para onde o veículo foi guinchado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.