ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Homem morre com suspeita de envenenamento depois de se entregar à polícia

Vítima teve convulsões e uma espuma branca saía da boca, homem teve parada cardíaca e foi reanimado

Ana Oshiro | 26/08/2021 06:37
Cleber morreu no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Kísie Ainoã)
Cleber morreu no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian. (Foto: Kísie Ainoã)

Cleber Silva dos Santos, de 32 anos, morreu nesta quarta-feira (25), no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, com suspeita de envenenamento. Ele passou mal em Chapadão do Sul, a 321 km da Capital, depois de se entregar à Polícia Militar da cidade.

De acordo com o registro policial, Cleber estava envolvido em ocorrência de violência doméstica na cidade de Chapadão do Sul, ele resolveu se entregar e foi preso em flagrante. Ao chegar na delegacia da cidade, Cleber teve crises convulsivas e foi encaminhado para o hospital local.

Apesar do atendimento médico, o preso não para de ter convulsões e uma espuma branca saía de sua boca, levantando suspeitas que Cleber tenha ingerido uma substância tóxica ou entorpecente.

Ele chegou a ter uma parada cardíaca, foi reanimado, intubado e encaminhado para o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, onde não resistiu e morreu. Depois da morte, a noiva de Cleber procurou a polícia e levou documento do hospital informando sobre a suspeita de envenenamento.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). Cleber respondia na Justiça de Mato Grosso do Sul por homicídio simples e crime de trânsito.

Nos siga no Google Notícias