Homem que pediu ajuda ferido na Câmara mora em fazenda no interior
Foi identificado como Bonifácio Batista o homem que foi até a portaria da Câmara Municipal de Campo Grande na manhã deste sábado (3) pedir ajuda com ferimentos que podem ter sido causados pelo fato dele ter sido espancado. Não foi revelada a idade da vítima.
Segundo funcionários do CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes (zona leste de Campo Grande), Batista está bêbado e nas poucas palavras que falou desde que foi socorrido, esclareceu apenas que mora em uma fazenda em Aquidauana (a 135 km da Capital).
O homem não deu maiores esclarecimentos sobe o que fazia em Campo Grande e, principalmente, o que motivou as agressões que sofreu.
De acordo com funcionários, seu estado de saúde é estável e durante a conclusão desta reportagem, ele dormia, recuperando-se dos efeitos das bebidas alcoólicas.
Por volta das 7 horas, Batista foi até a casa de leis, na Rua Ricardo Brandão, com o rosto bem machucado e sinais de hemorragia, segundo os bombeiros. Estava consciente e orientado.
Conforme os socorristas revelaram, em um primeiro momento o homem recusou atendimento,mas mesmo assim os guardas acionaram os Bombeiros e as ambulâncias.