ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem que teve a moto roubada após ser assassinado era foragido da Justiça

Corpo foi encontrado dentro de barraco localizado às na BR-262, na saída para Três Lagoas

Viviane Oliveira | 27/03/2022 17:43
Policiais no local onde ocorreu Stanislau foi encontrado morto na manhã deste domingo (Foto: Paulo Francis)
Policiais no local onde ocorreu Stanislau foi encontrado morto na manhã deste domingo (Foto: Paulo Francis)

Stanislau Silva Vicente, 44 anos, que teve a moto roubada após ser assassinado neste fim de semana, às margens da BR-262, no Assentamento Estrela, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, era foragido da Justiça.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 10h30 deste domingo (27), a polícia recebeu informação de uma moradora de que ontem à noite haviam várias pessoas reunidas no barraco do vizinho e pela manhã notou o terreno revirado. Ao entrar na casa, ela encontrou o morador sobre a cama com o rosto desfigurado e a moto dele, de cor vermelha, não estava na casa.

No local, a polícia foi informada por outro vizinho que a vítima era do Pará e passou para a equipe policial o número da mãe de Stanislau. Por telefone, a mulher disse para a equipe que a vítima era foragida da Justiça por tráfico de drogas e passou os dados pessoais dele. O caso foi registrado como roubo qualificado, se da violência resulta morte. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.

Caso - Segundo moradores, a vítima foi vista neste sábado bebendo com mais dois rapazes. Por volta das 19h, uma moradora ouviu barulho e discussão. “Mexeram na minha janela, fui para o quarto orar. Depois não ouvi mais nada". Segundo a testemunha, a vítima morava há pouco mais de 1 mês no barraco que havia alugado e fazia bico em fazendas da redondeza.

Nos siga no Google Notícias