Homem tenta enforcar mulher durante caminhada
Segundo a vítima, o suspeito disse que a mataria; caso ocorreu na noite de ontem (29) no Parque do Sóter
Mulher, de 40 anos, foi rendida por bandido, enforcada com fio elétrico e ameaçada de morte enquanto fazia caminhada no Parque do Sóter, na Vila Margarida, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 19h30 de ontem (29).
À polícia, a vítima relatou que estava caminhando em volta do parque quando começou a ser perseguida pelo homem. Ela foi rendida pelo bandido e teve um fio elétrico colocado em volta do pescoço.
Segundo a vítima, o homem mandou ela ficar quieta e disse que a mataria, tentando enforcá-la com o fio. Testemunhas que passavam pelo local gritaram e o suspeito fugiu por uma área de matagal.
Ainda segundo a mulher, o suspeito não tentou roubar nenhum de seus pertences e expressou apenas o desejo de matá-la. O pedaço de fio usado na tentativa de homicídio foi encontrado na região.
Em maio do passado, uma menina de 13 anos foi estuprada, agredida e jogada em um córrego na Avenida Nelly Martins, na mesma região. O caso aconteceu numa manhã de domingo.
Para a Polícia Militar, a menina contou que voltava para casa, no Nova Bahia, quando foi abordada pelos autores. Segundo ela, os três suspeitos estavam de carro, quando pararam e a jogaram no banco de trás. Enquanto um dos autores segurava, um segundo cometeu o estupro. Ela foi abandonada na mata às margens do córrego.