ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Horas depois de dois serem baleados, bar de suposto autor é incendiado

A suspeita é que o fogo tenha sido provocado em retaliação à agressão contra adolescente e seu padrasto

Lucia Morel | 16/09/2022 19:15
Bar incendiado teve pouco prejuízo e marcas de fogo estão na janela. (Foto: Alex Machado)
Bar incendiado teve pouco prejuízo e marcas de fogo estão na janela. (Foto: Alex Machado)

Horas depois de adolescente grávida e o padrasto dela serem baleados no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, o bar de propriedade do suposto autor dos disparos pegou fogo. No local, vizinhos não quiseram falar com a imprensa e ninguém comentou a situação. O Corpo de Bombeiros esteve no local, e conteve o fogo.

A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado em retaliação à agressão contra a adolescente de 16 anos e seu padrasto, Vagner Guimarães da Silva, de 28 anos. A menina levou um tiro no ombro e Vagner, três no abdômen. O crime ocorreu nas proximidades da invasão Homex, na rua Rua Maria de Lourdes Vieira Matos.

O desentendimento entre os três envolvidos teria começado na manhã de hoje, quando o dono do bar acusou duas adolescentes, entre elas a baleada esta tarde, de terem roubado cachaça dele. O padrasto da gestante foi tirar satisfação como o homem e os dois acabaram discutindo.

Já por volta das 16h de hoje, as duas amigas andavam pela rua, quando um motociclista passou e disse para elas tomarem cuidado pois o dono do bar estaria armado. Em seguida, quando viraram na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos, deram de encontro com o autor já armado, que disparou e atingiu a gestante no ombro.

A menina saiu correndo para o posto de saúde e a amiga para a casa onde estava Vagner. O autor dos disparos a seguiu e chegando lá, atingiu o padrasto por ao menos três disparos na região do abdômen. O dono do bar correu para o campo, onde o mesmo motociclista que avisou as meninas para tomarem cuidado o esperava e fugiu.

Estado de saúde – segundo informações da Santa Casa, Vagner está em atendimento de urgência e emergência no Pronto Socorro, realizando exames de imagens e segue consciente, orientado, porém grave.

A adolescente está gestante de 7 meses e deu entrada na UPA Universitário por volta de16h29. Ela está estável consciente e orientada também foi transferida para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias