Horto Florestal vai ganhar reformas na biblioteca e canchas de bocha e malha
Serviços foram orçados em R$ 366 mil pela prefeitura
A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para reformas no Horto Florestal, localizado no Bairro Amambaí, região central. As obras contemplam o prédio administrativo, biblioteca, canchas de bocha e malha, e guarita da Guarda Municipal, com serviços orçados em R$ 366 mil.
Segundo documentação anexa ao edital de licitação, os trabalhos atendem pedido da Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e contemplam demolições, construções de novas estruturas, paredes e painéis, novas divisórias, instalação de contêineres para a Guarda Municipal, revestimentos e isolamentos térmicos e acústicos, coberturas, forros, revestimentos, pinturas, barras de apoio e louças.
As faixas da cancha de bocha e malha serão pintadas e demarcadas. O telhado será substituído, com novas telhas cerâmicas e estrutura de madeira.
A unidade da Guarda no local será reforçada com dois contêineres, de 2,4 m x 6 m x 2,5 m.
Os banheiros receberão reforma completa, com novos equipamentos hidrossanitários e azulejos. Conforme projeto, a fachada da biblioteca terá pintura personalizada.
A licitação foi aberta na modalidade tomada de preços. As propostas e documentos de habilitação das empresas interessadas na obra devem ser entregues no dia 2 de abril, na Dicom (Diretoria-Geral de Compras e Licitação).
A vencedora terá 150 dias para executar os serviços.