Incêndio destrói mercadoria e compromete estrutura de mercado no Nashivile
Dono desconfia que fogo começou no aparelho de ar-condicionado da padaria
Um mercado de pequeno porte, conhecido como "Mercado do Galego", teve toda mercadoria destruída e a estrutura do prédio comprometida por conta de um incêndio que começou no meio da tarde deste domingo (1º) na Rua Osmar Andrade, no bairro Jardim Nashivile.
O dono do estabelecimento, que se identificou apenas como Walace, disse que trabalhou normalmente. "Eu estava em casa já, que fica no mesmo terreno, quando o fogo começou, orremos assustados, tentamos apagar, mas não deu tempo".
Ele desconfia que o fogo começou no aparelho de ar-condicionado da padaria e se alastrou com rapidez. "Agora é trabalhar para reconstruir”.
A idosa Nilza Lucena, de 71 anos, diz que foi surpreendida com pedido de socorro do dono. "Fui correndo buscar a mangueira, estavam todos muito assustados".
Segundo informações apuradas com vizinhos e com o proprietário, os bombeiros chegaram rápido, em menos de 15 minutos. Foram usados quase 6 mil litros de água. "Toda estrutura está comprometida", disse o militar dos Bombeiros, Glaucio Hamilton.
A casa de Walace é anexa ao prédio do mercado, mas não foi atingida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.