Incêndio em residência matou idoso na Moreninha lll
Idoso, identificado como Expedito, tinha aproximadamente 70 anos e morava sozinho no local
O incêndio na residência da Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha lll, matou um idoso, de aproximadamente 70 anos, na noite desta quarta-feira (27) em Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem o morador, identificado como Expedito, morava sozinho no endereço.
A suspeita inicial é de que o fogo tenha começado em uma panela que estava no fogo. Segundo vizinhos o morador também tinha o costume de fazer uma fogueira no local para se aquecer do frio. As chamas se alastraram rapidamente devido a grande quantidade de materiais recicláveis que estavam no local.
Todos os cômodos do imóvel foram consumidos pelo fogo. Na garagem também havia um Uno que aparentemente não foi atingido.
Moradores ainda teriam tentado derrubar o portão para chegar até a vítima, mas não conseguiram. O idoso teria morrido ao lado da grade de uma da janela por onde tentou pedir socorro.
Militares do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva e do Bairro Moreninhas apagaram as chamas. A perícia da Polícia Civil e a pax de plantão estão a caminho do local.
Com a colaboração de Octtávio Augusto***