Indenização a dono de carro engolido por cratera será definida na próxima semana
A indenização para o dono do Fiat Pálio engolido por uma cratera será definida na próxima semana. Hoje, durante visita à obra, no bairro São Conrado, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou que vai se reunir na semana que vem com o presidente da empresa Águas Guariroba e o eletricista Rodrigo Soares, proprietário do carro.
“Vamos concretizar o acordo de indenização. Para que ele não precise entrar no judiciário”, afirma Bernal. Logo após perder o carro, Rodrigo estimou o prejuízo em R$ 12 mil. O prefeito não citou o valor que será pago ao condutor.
O motorista escapou por pouco. Ele relatou que sentiu a parte da frente do veículo afundando e tentou engatar a marcha ré, mas o carro não se locomoveu. Então, pegou a carteira e saiu. O veículo não possui seguro.
O asfalto cedeu na última quarta-feira, durante chuva forte, na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima. A tubulação da rede de drenagem não suportou a vazão da água. A obra de recuperação começou ontem e deve durar de dez a 15 dias.
O trabalho é feito também durante o fim de semana, para aproveitar o tempo seco. Segundo o prefeito, o material plástico será substituído por concreto.