Quase 24 horas depois, veículo é retirado de cratera
Veículo foi levado para o pátio da Seintrha, que prometeu indenização ao proprietário
O carro que foi engolido por uma cratera no bairro São Conrado, em Campo Grande, no início da tarde dessa quarta-feira, foi retirado por volta das 13h30 desta quinta-feira. O veículo ficou no buraco por cerca de 24 horas.
De acordo com funcionários da Seintrha ( Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), primeiro foi feita limpeza ao redor do buraco e depois o Fiat Palio foi retirado por uma retroescavadeira.
O carro ficou parcialmente destruído e foi levado para o pátio da Seintrha, que prometeu indenização ao proprietário, Rodrigo Soares.
Rodrigo voltava para casa, no bairro Ouro Verde, pela avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima. Ele sentiu a parte da frente do veículo afundando e tentou engatar a marcha ré, mas o carro não se locomoveu. Então, pegou a carteira e saiu do carro, que em seguida foi engolido.
O Fiat Palio ficou debaixo dos pedaços de asfalto e terra. Quem olhava para o buraco de aproximadamente 50 metros quadrados e 3,5 metros de profundidade, sem muita atenção, não via o veículo.
Rodrigo não acompanhou a retirada e disse que participa nesta tarde de uma reunião com a Seintrha e Águas Guariroba.