Início da Rui Barbosa, Rua Montese, segue parcialmente interditada nesta terça
Interdição se dá pelas obras de drenagem do projeto Reviva Campo Grande
As obras de drenagem do projeto Reviva Campo Grande chegam ao início da Rui Barbosa, na Rua Montese, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Nesta terça-feira (6), o trecho segue parcialmente interditado. Somente amanhã que será completamente fechado.
A previsão é de que a interdição leve pelo menos 25 dias. O trecho que ficará parcialmente fechado será apenas uma quadra, entre as ruas Glauce Rocha e Júlio Anffe.
Segundo informou a Prefeitura, primeiro será feito um trabalho de sondagem e, posteriormente, a intervenção de drenagem. Neste caso específico, o trabalho de sondagem é necessário porque na via passa um duto de gás natural subterrâneo e a equipe precisa saber onde está a tubulação para não comprometer a estrutura.
Mesmo com a interdição total prevista para amanhã, o acesso local, ou seja, moradores da quadra, poderão transitar.
Ontem (5) a interdição foi na Rua General Melo, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho teve o trânsito de veículos interrompido do lado direito da pista. A previsão para reabertura é de 15 dias.
As obras fazem parte do Reviva Campo Grande que, nesta segunda fase, está revitalizando a região do microcentro e a Rui Barbosa.