ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Investigação de assassinato trouxe à tona estupro de menino de 9 anos

A vítima já havia sido ouvida em depoimento especial na Depca e confirmou o fato à polícia

Viviane Oliveira | 27/04/2021 09:05
Investigação de assassinato trouxe à tona estupro de menino de 9 anos
Movimentação de policiais no local onde o cabeleireiro foi encontrado morto na tarde de ontem (Foto: Beatriz Rodrigues)

O cabeleireiro Emerson Borcheidt, 33 anos, encontrado morto na tarde de ontem (26), e o companheiro dele, Leandro Pereira Florenciano, 35 anos, alvo de prisão como suspeito do assassinato de rapaz de 25 anos, também são acusados de estuprar um menino de 9 anos.

Além disso, os dois mantinham relação sexual na frente da criança. A vítima já foi ouvida em depoimento especial na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e confirmou o fato à polícia. O caso foi registrado na última sexta-feira (23).

Ontem, antes de ser encontrado morto, Emerson mandou mensagem para a irmã dizendo que havia “feito algo muito grave, não tinha perdão e poderia ser encontrado na laje". A mulher, então, foi para o local onde o irmão estava, pediu ajuda para o vizinho e quando os dois entraram no imóvel encontraram o cabeleireiro morto.  O vizinho ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Investigação de assassinato trouxe à tona estupro de menino de 9 anos
Emerson foi encontrado morto pendurado por uma corda (Foto: Direto das Ruas)

O endereço de Emerson Borcheidt, no Bairro Guanandi, era alvo de busca e apreensão para identificar provas do crime, mas ele foi achado morto em outro lugar.

Leandro foi preso por força de mandado de prisão por envolvimento na morte de Gleison da Silva Abreu, encontrado sem vida entre as pedras da Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, no dia primeiro de maio do ano passado. As investigações indicam que a vítima foi envolvida em um golpe relacionado a aplicação de dinheiro.

Também foi preso Agnaldo Freire Mariz, 48 anos, por participação no crime. Ele é cunhado de Leandro. Durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão na casa de Agnaldo, na Avenida Conde de Boa Vista, no Santa Emília, foi encontrada porção de cocaína e tablete de maconha. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e já foi preso. Em 2012, ele tentou cometer suicídio.

Investigação de assassinato trouxe à tona estupro de menino de 9 anos
Leandro Pereira Florenciado, à esquerda, e Agnaldo Freire Mariz, foram presos ontem pelo assassinato de Gleison, ocorrido um ano atrás. (Foto: Reprodução das redes sociais)
Nos siga no Google Notícias