Jovem baleado saída de festa segue internado e aguarda vaga em centro cirúrgico
Diferente do que foi informado anteriormente, Gabriel Morais Marcelino da Silva, 18 anos, está vivo e segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O jovem foi atingido por dois tiros, um na cabeça e um no tórax por volta das 3h de hoje (24) em frente a salão de festas no jardim Centro Oeste.
Informações repassadas anteriormente pela Santa Casa, diziam que o jovem havia morrido em decorrência dos ferimentos, entretanto, a assessoria do hospital corrigiu a informação há pouco e adiantou que o rapaz não morreu e deve passar por procedimento cirúrgico.
O caso - Após intervir em uma discussão entre duas mulheres, uma delas apontada como namorada de Gabriel, o jovem discutiu com outro rapaz, ainda não identificado e foi retirado do salão de festas. Ele permaneceu em frente ao local e pouco depois, um homem que estava em uma moto, disparou quatro tiros contra o rapaz, dois atingiram Gabriel na cabeça e tórax.
Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e, em seguida à Santa Casa.
Consta no registro da ocorrência que familiar da vítima relatou à polícia que o atirador não estava envolvido na discussão, mas que é um jovem identificado como Alan, que tem cerca de 18 anos e também estava na festa.
(Matéria editada às 11 horas para correção de informações)