ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem de 20 anos é encontrado morto em terreno no Jardim Panorama

Corpo tinha sinais de esfaqueamento. Vítima teria participado de festa e se envolvido em briga, segundo testemunhas.

Anahi Gurgel e Amanda Bogo | 30/07/2017 10:41
Terreno no lote 20, no Jardim Panorama, onde corpo de rapaz foi encontrado na manhã deste domingo (30). (Foto: Marcos Ermínio)
Terreno no lote 20, no Jardim Panorama, onde corpo de rapaz foi encontrado na manhã deste domingo (30). (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado na manhã deste domingo (30) em um terreno no Jardim Panorama, região leste de Campo Grande, com sinais de esfaqueamento.

De acordo com testemunhas, o homem, identificado como Pedro Henrique da Silva, teria participado de uma festa na rua Três Poderes, em uma casa localizada a cerca de 50 metros do terreno onde o corpo foi localizado.

Moradora da região, que terá o nome preservado, disse ao Campo Grande News que todo sábado promove um “pagode” em sua residência.

“Por volta das 4h mandei todo mundo embora. Mas logo depois começou uma discussão em frente de casa. Pedi para brigarem longe e não vi mais nada. Não sei os motivos da briga e não sei quem estava envolvido, provavelmente esse jovem”, acredita, confirmando que Pedro Henrique participou da festa.

Um vizinho que mora ao lado do terreno, no lote 20, foi quem encontrou o corpo caído no chão, por volta das 6h, enquanto estendia roupas no varal.

“Não conhecia o homem e não escutei nenhum barulho durante a madrugada”, afirmou, sem revelar seu nome.

Foi a irmã de Pedro quem esteve no local do crime e identificou a vítima. Bastante abalada, se limitou a dizer que o jovem residia no Jardim Noroeste e pediu informações sobre o local para onde o corpo foi levado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias