ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Jovem é atingido por 3 facadas no tórax durante festa em quitinete

Irmão da vítima tentou se vingar queimando colchão do autor e quebrando janelas da casa dele

Dayene Paz e Mirian Machado | 12/12/2021 09:18
Faca chegou a ficar cravada na geladeira. (Foto: Marcos Maluf)
Faca chegou a ficar cravada na geladeira. (Foto: Marcos Maluf)

Jovem de 28 anos foi socorrido com ferimentos graves na madrugada deste domingo (12), depois de ser atingido por facadas no tórax durante uma festa no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O irmão da vítima chegou a ir no local poucas horas depois do crime, atrás do autor. Para se vingar, queimou um colchão e quebrou uma janela da quitinete dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima contou que estava em uma das quitinetes com o rapaz, onde acontecia uma festa e ingeriam bebidas alcoólicas com outras pessoas. Por volta das 4h30, o morador de casa ao lado invadiu o local e atingiu o rapaz com as facadas. Em seguida, fugiu.

Janela da casa do autor foi quebrada nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf)
Janela da casa do autor foi quebrada nesta manhã. (Foto: Marcos Maluf)

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas devido a gravidade, foi transferida para a Santa Casa da Capital.

O operador de máquinas, Cícero Nelva da Cruz, de 56 anos, proprietário das quitinetes, informou que não ouviu o momento da confusão e que foi acordado por outra inquilina, avisando sobre o crime.

O homem contou que o autor das facadas, identificado apenas pelo primeiro nome, Jean, se mudou há cerca de um mês para o local e morava sozinho. Não há informações sobre o que motivou ele a atacar a vítima. A faca chegou a ficar cravada na geladeira da quitinete.

Poucas horas depois do crime, o irmão da vítima foi ao local atrás do autor, chegou a derrubar o portão e quebrar a janela da quitinete, acreditando que o suspeito estava no local. Ele também ateou fogo em um colchão no meio da rua.

Irmão da vítima teria queimado colchão do autor em frente a casa. (Foto: Marcos Maluf)
Irmão da vítima teria queimado colchão do autor em frente a casa. (Foto: Marcos Maluf)

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias