Jovem é morto em confronto com o Batalhão de Choque no Noroeste
Aguinaldo Ricalde Sanchez, 19 anos, morreu em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na madrugada de hoje (29), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme policiais, a equipe fazia rondas na região quando encontrou o homem pilotando uma motocicleta Titan, de cor azul, com a placa dobrada e que havia sido furtada na quinta-feira (26).
Os militares deram ordem de parada ao suspeito, que não respeitou e tentou fugir entrando em uma casa, na rua Perdizes. Ao chegar à residência, a polícia foi recebida a tiros de pistola e revidou.
O suspeito foi atingido e encaminhado pela própria equipe à Santa Casa, onde já chegou morto à unidade. O homem foi baleado na região torácica. Nenhum policial ficou ferido.
Três pessoas que dividiam o imóvel junto com Aguinaldo acordaram com os tiros e foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o rapaz tinha várias passagens por porte de arma, roubo e tráfico de drogas. A motocicleta e arma que o suspeito portava foram apreendidas e levadas à delegacia.