ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Jovem morre durante manobra de moto no Autódromo

Acidente envolvendo três motociclistas ocorreu durante evento chamado “Motor Sound Brasil”

Por Bruna Marques e Geniffer Valeriano | 02/06/2024 07:31
Fachada do Autódromo Internacional de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada do Autódromo Internacional de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Jovem de 20 anos identificado como Nicholas Yann dos Santos de Jesus, morreu na madrugada deste domingo (2), durante evento de manobra de motocicleta, no Autódromo Internacional de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente ocorreu por volta das 3h, durante evento chamado “Motor Sound Brasil”, realizado por um influenciador famoso na Capital. Além de Nicholas, o casal que estava em outra moto também ficou ferido.

Nicholas morreu após bater a cabeça, ele estava sem capacete no momento em que realizava a manobra. O jovem foi socorrido por uma ambulância do próprio autódromo. Os pais do rapaz souberam do acidente e foram até o local.

O casal teve diversas fraturas pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa, por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a polícia, o evento era “totalmente ilegal” e ocorreu na pista batizada como “arrancadão”.

Banner divulgado nas redes sociais do influenciador (Foto: Divulgação)
Banner divulgado nas redes sociais do influenciador (Foto: Divulgação)

Influenciador – O evento foi bastante divulgado no perfil do Instagram do influenciador, que tem mais de 100 mil seguidores e é conhecido por organizar festas lotadas.

No banner de divulgação dizia que o evento teria som automotivo e manobras de moto. O Campo Grande News tentou contato com o influenciador, mas até o momento não teve retorno. O espaço segue aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias