ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem que estava com rapaz morto em carro foi atingida no tornozelo

Caso aconteceu na madrugada de hoje e Hugo Henrique Beltrão Santana foi alvo de atirador em moto

Por Ana Paula Chuva | 31/12/2023 12:57
Hugo foi alvejado dentro de carro e morreu antes do socorro chegar (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
Hugo foi alvejado dentro de carro e morreu antes do socorro chegar (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Amiga de Hugo Henrique Beltrão Santana, 22 anos, que aparece mancando em imagem de câmera de segurança foi atingida por disparo no tornozelo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31) quando a vítima foi alvejada ainda dentro de um HB20 prata e morreu na Rua Ciríaco Maymone, região da Vila Bandeirante.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde Hugo e mais cinco meninas estavam. Policiais do BPChoque (Batalhão de Choque) foram os primeiros a chegar e encontraram o rapaz já morto e as outras ocupantes do veículo desesperadas.

A área do crime foi isolada e algumas cápsulas da arma utilizada no crime foram encontradas no chão. Das cinco amigas que estava no carro, uma acabou sendo atingida no tornozelo e foi socorrida por outra menina que também estava no veículo. As outras três permaneceram no local.

De acordo com o registro policial, uma motocicleta emparelhou com o veículo de Hugo na Avenida Bandeirantes, no entanto, o rapaz ainda dirigiu aproximadamente 750 metros até não resistir e morrer na Rua Ciríaco Maymone.

Hugo tinha passagem por tráfico de drogas e chegou a ser condenado ao pagamento de serviço comunitário pelo crime em 2021. Não foram encontrados outros registros criminais em nome do rapaz.

Caso – Segundo apurou o Campo Grande News, Hugo estava em uma tabacaria no Bairro Jardim Leblon quando saiu de carro com as cinco meninas. Não há ainda informações se teria acontecido alguma briga no local, no entanto, câmera de segurança de uma casa na rua onde o rapaz morreu registrou o momento em que ele parou o veículo e as amigas desceram desesperadas.

Na imagem é possível ver que tudo acontece por volta das 00h37. O veículo para e duas jovens descem desesperadas. As outras três ficam dentro do carro, mas acabam saindo na sequência. Uma delas está mancando e senta no meio-fio. As quatro que não se feriram começam a andar de um lado para o outro pedindo socorro.

Ainda no vídeo é possível ver o momento em que o rapaz cai com o corpo para o lado do passageiro. Chorando uma das meninas pede para ligarem para a Polícia e a ao lado da vítima outra começa a gritar pelo nome de Hugo. Um motociclista passa e uma das garotas pergunta o nome da rua.

Outro motociclista para do lado do carro e desce para ajudar as jovens. Outro vídeo mostra que aproximadamente 20 minutos depois chega a equipe do Choque. O socorro também foi chamado, mas quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros chegaram Hugo já estava sem vida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado.


Nos siga no Google Notícias