ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

"Lacoste", preso após tiro acidental em namorada, é suspeito de matar "Malvadão"

Ele disse que no dia do crime, ao passar pelo local, Lyncon teria feito menção de estar armado

Marcos Tenório e Ana Beatriz Rodrigues | 23/11/2022 21:54
Autor do tiro "acidental" sendo preso em flagrante. (Foto: Kísie Ainoã)
Autor do tiro "acidental" sendo preso em flagrante. (Foto: Kísie Ainoã)

Foi preso em flagrante um rapaz de 20 anos, conhecido como "Lacoste", ele teria acertado um tiro na cabeça da namorada, de 17 anos. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), na Rua Lontras, no São Conrado, em Campo Grande.

O tiro teria sido acidental, e aconteceu quando ele limpava o revólver calibre .38, segundo a polícia. Com isso, ele acabou sendo preso por disparo e pela posse irregular de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos da adolescente que estava com o ferimento na cabeça. Ela estava consciente e orientada e o tiro teria sido de raspão.

Quando a Polícia Militar fez a consulta do nome do "Lacoste", constatou que ele era o suspeito da morte Lyncon Diogo Santos Santana, 19 anos, que foi atingido por seis disparos de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (18), cerca de 1 km do local onde ele foi detido.

Segundo informações obtidas pelo Campo Grande News, "Lacoste" teria confessado aos policias que teria atirado em Lyncon, com quem teria uma rixa antiga. Ele teria dito que no dia do crime, ao passar de motocicleta pelo local, o "Malvadão", como era conhecido a vítima, teria feito menção de estar armado, e que no susto, buscou a pistola 380 e atirou diversas vezes em Lyncon.

Após o crime, teria ido dormir na casa da avó e jogado o revólver do crime em um rio da Capital. Caso segue sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias