Ladrões baleados em assalto fingem ser vítimas, mas acabam descobertos
Dois adolescentes de 15 e 17 anos, baleados nesta segunda-feira (8), na Vila Ipiranga, tinham acabado de cometer dois assaltos. Durante o socorro, os garotos disseram que tinham sido vítimas de roubo, mas a mentira logo foi descoberta pelos policiais. Os dois praticavam os crimes usando uma moto CG Titan, de cor vermelha, furtada no dia 5 de agosto.
Conforme a polícia, o primeiro roubo que a dupla cometeu na noite de ontem (8), foi no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, quando abordaram um casal a pé, próximo a um motel na região. Das vítimas, foram levados dois celulares.
Depois disso, os adolescentes seguiram para a Avenida Costa e Silva. Lá, os dois abordaram um casal que caminhava na via.
Durante a ação dos bandidos, um carro parou no local, um homem desceu e passou a atirar contra a dupla. Não há informações sobre quem seria o autor dos disparos.
Mesmo feridos, os adolescentes subiram na moto e fugiram levando a bolsa da mulher e um celular. Os dois pararam na Rua 9 de Julho, quando pediram socorro.
Os adolescentes foram levados à Santa Casa, onde estão internados sob escolta policial. Na unidade de saúde, um deles confirmou os assaltos. Os objetos roubados foram recuperados pela polícia.