Ladrões fazem família de refém, depois foge com carros, dinheiro e comida
Um dos autores colocou faca no pescoço da moradora da casa; assalto ocorreu em Anhanduí
Três bandidos armados invadiram uma casa na manhã de ontem (18) e fizeram pai, mãe e filho reféns durante roubo. As vítimas foram amordaças, amarradas e trancadas no banheiro. O caso ocorreu em Anhanduí, distrito de Campo Grande.
À polícia, a moradora da casa, de 51 anos, contou que, por volta das 9h, estava lavando louça, quando três bandidos armados invadiram a residência. Segundo a vítima, um dos autores aparentava ser menor de idade. Ele estava com dois facões em mãos e manteve um no pescoço da moradora da casa durante a ação.
Os outros dois moradores da casa, de 19 e 67 anos, também foram rendidos. A família foi amarrada, amordaçada e trancada no banheiro da casa. Os bandidos fugiram levando dois carros, um Nissan Versa, um VW Gol, além duas televisões, três notebooks, celulares, violões, roupas, alimentos e aproximadamente R$ 10 mil, entre euros, libras e reais.
As vítimas conseguiram se soltar e sair do banheiro por volta das 13h. No final da tarde, elas procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e denunciaram o roubo.
No início da noite, o veículo Nissan foi visto na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, no trevo da entrada da cidade de Bonito. A Polícia Militar tentou abordar o motorista, mas ele fugiu em alta velocidade e abandonou o carro às margens da MS-472, fugindo pela mata.
Ainda segundo a ocorrência, o trio chegou a dizer que estava cometendo o crime para fugir para Goiás.