Mãe do ex-deputado Júnior Mochi morre aos 90 anos
Lucinda Martins Mochi faleceu nesta terça-feira, após internação na Santa Casa
O ex-deputado estadual Júnior Mochi publicou em suas redes sociais o falecimento da mãe, Lucinda Martins Mochi, de 90 anos, nesta terça-feira (12). Ela estava internada na Santa Casa de Campo Grande com um quadro de pneumonia e infecção urinária.
Deputado estadual entre 2007 e 2018, Mochi concorreu ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul nas últimas eleições gerais pelo MDB. No comunicado, ele lamentou a morte e pediu orações.
"Família e amigos, é triste ter que dar essa notícia mas minha mãe acabou de falecer aqui na Santa Casa de Campo Grande. O que peço são as orações para que Deus a acolha e que toda a sua história de fé, amor e bondade para com todos, durante sua existência neste mundo seja o grande legado e a referência que ela deixa a todos nós q tivemos o privilégio de compartilhar da sua vida."
Mochi lembrou do irmão e da agradeceu ao privilégio de ser filho de dona Lucinda. "A mim e ao Osmir, cabe-nos agradecer a dádiva Divina de ter nos dado ela como mãe e gratidão eterna. O consolo é que estaremos juntos um dia e que os laços de amor construídos neste mundo não se dissolvem com a morte. Vai em paz minha mãe, leve para a sua nova morada o nosso amor e a nossa gratidão por tudo o que fez e representou pra nós, seus filhos amados".
Nos comentários, amigos e familiares lamentaram o ocorrido e prestaram seus sentimentos. O secretário estadual de Saúde, filiado ao PSDB, Geraldo Resende, lamentou a morte dela. "Meus sentimentos! Que Deus console a você e toda sua família", escreveu.
Em outra rede social, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) também comentou. "Meus mais sinceros sentimentos à você e toda sua família meu amigo! Que Deus a receba e conforte o coração dos familiares e amigos!".