Mãe percebe secreção em roupa de menina de 11 anos e descobre estupro
Padrasto estaria abusando da criança há pelo menos um ano e crime foi constatado em exame médico
A PM (Policia Militar) foi chamada na noite de segunda-feira (14), após mulher descobrir que a filha de 11 anos estava sendo estuprada pelo padrasto de 34 anos. O caso foi descoberto após ela perceber uma secreção na roupa da menina e então decidiu levá-la até o CRS (Centro Regional de Saúde) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Os policiais militares foram acionados após a mãe levar a menina para atendimento médico. Na unidade de saúde, ela relatou que percebeu a secreção nas roupas da filha e questionou o que havia acontecido.
A criança então contou que há pelo menos um ano estava sendo estuprada pelo padrasto e ontem, quando a mãe saiu para o trabalho, o homem teria abusado novamente dela. A menina passou por exame médico que constatou o crime.
Equipe do Conselho Tutelar foi acionada e as duas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O autor está sendo procurado pela polícia e o caso é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.