Marido morre e joias deixadas para esposa são trocadas por bijuterias
Jois de ouro foram deixadas para ela e filha; marido morreu em acidente de carro um mês após casamento
O valor monetário de um objeto pode ser reestabelecido, mas o valor afetivo não. Esse tem sido o drama de Patrícia Araújo, que teve as joias de ouro deixadas pelo falecido marido furtadas dentro da sua própria casa.
Patrícia já apareceu no Campo Grande News em agosto deste ano por causa de outra história triste. Ela ficou viúva de Joelson Silva, que morreu em um acidente de carro no dia 30 de junho, apenas um mês após o casamento dos dois.
Ela conta que após a tragédia pessoal, decidiu passar algumas semanas na casa da avó, que fica em outro bairro, período em que ela acredita que o crime tenha acontecido.
“Eu acredito que fui roubada no começo do mês de setembro, porque dia 3 de setembro foi o último dia que eu vi as joias. Eu guardava elas dentro da minha mochila, dentro de um saquinho azul a pessoa que roubou pegou todas elas e colocou duas correntes de bijuterias no lugar, deve ser para eu não suspeitar e acredito que seja conhecido, porque sabiam que eu carregava algo importante nessa mochila e teve tempo de pensar no que iria fazer”, explicou.
Foram furtadas uma corrente grosa com pingente quadrado, uma corrente portuguesa infantil, um anel com a letra “B” com pedra preciosa, além de uma corrente modelo lacraia feminina curta.
“Foram lembranças presentes deixados para mim e minha filha. Tem um valor sentimental impagável”.
Patrícia registrou boletim de ocorrência e a polícia investiga o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.