Menino de 11 anos ouve estouro, casa pega fogo e fica destruída no Itamaracá
Dona da casa agora precisa de ajuda após perder móveis e documentos pessoais
Residência do Jardim Itamaracá, em Campo Grande, foi destruída por incêndio na manhã desta sexta-feira (26). Um menino de 11 anos estava na casa e ouviu um estouro antes das chamas começarem. Ninguém ficou ferido, mas a família perdeu tudo e agora precisa de ajuda.
De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, o menino estava na varanda de casa, que fica na Rua Salomão Abdala, fazendo tarefa escolar, quando escutou um barulho e sentiu cheiro de queimado. Em seguida, notou que havia uma pilha de roupas pegando fogo no quarto da casa.
A criança correu para a residência da frente, no mesmo terreno, e pediu ajuda de familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros e avisaram a dona da casa, a diarista Fernanda Gonçalves Mendes, de 60 anos.
Os bombeiros utilizaram dois mil litros de água e conseguiram conter as chamas. A casa ficou destruída, assim como tudo que havia dentro, inclusive, roupas, documentos pessoais e mudança de um dos netos da mulher. A estrutura também foi comprometida e a moradora foi orientada pelos bombeiros a não entrar na residência.
Fernanda e o filho estavam bastante assustados e chorosos com a destruição da casa, também porque perderam documentos do menino, estes que comprovam que a idosa possui a guarda dele. Quem puder ajudar, pode ligar no telefone (67) 98484-9607.