ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Militar do Exército morre em avenida ao furar sinal vermelho e atingir carro

Versão dos fatos foi apresentada pelo condutor do carro, mas está sendo apurada pela polícia

Por Bruna Marques e Murilo Medeiros | 04/02/2025 07:12


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista morre ao furar sinal vermelho e atingir carro em Campo Grande. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Presidente Nereu, no Jardim Leblon. Segundo o motorista do carro, o motociclista furou o sinal vermelho.

Militar do Exército identificado como Márcio Vinicius da Silva, 20 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4), depois de furar sinal vermelho e bater no carro de um motorista de aplicativo. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Presidente Nereu, na região do Jardim Leblon, em Campo Grande.

Segundo o motorista de aplicativo, Pedro Lucas Miranda dos Santos, 21 anos, ele seguia em seu carro Volkswagen Gol, pela Rua Presidente Nereu, momento em que foi atingido pelo motociclista que trafegava na avenida e furou o sinal vermelho.

"Viu que ia bater, se assustou e caiu. Foi derrapando até bater na lateral do carro", explicou Lucas, dizendo que no momento do acidente, por volta das 5h30, seguia para buscar um passageiro.

Câmera de segurança de uma casa localizada na Rua Presidente Nereu mostra o condutor do Gol descendo sentido à avenida e, no momento em que tenta cruzar a via, é atingido pelo motociclista.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Felipe Cândido Rossato, a perícia irá analisar as circunstâncias do acidente, mas a princípio testemunhas confirmam as informações do motorista de aplicativo. "A motocicleta furou o sinal e o motorista do Gol estava certo", disse.

Militar do Exército morre em avenida ao furar sinal vermelho e atingir carro
Corpo de Márcio coberto por lençol branco; perícia e delegado ao lado apurando acidente (Foto: Murilo Medeiros)

Equipes da Polícia Militar, CGM (Guarda Civil Metropolitana) e perícia já estão no local dos fatos. A funerária também já foi acionada.

Familiares da vítima estão no local, mas abalados e chorando muito, não quiseram conversar com a reportagem.

Desvio - O trecho das vias onde ocorreu o acidente está interditado. Motoristas que seguem pela Rua Presidente Nereu com a intenção de entrar na Presidente Lúdio Martins Coelho terão que acessar a Rua Salamanca, via paralela à avenida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias