Morador diz que córrego onde mulher foi achada morta é 'point' para banho
Local fica nos fundos do Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, região norte da cidade.
Vizinho do córrego Botas, local onde uma mulher foi encontrada morta na tarde desse domingo (3), o produtor rural Antônio Siqueira, 49 anos, disse ao Campo Grande News que todos os domingos o local enche de pessoas que vão tomar banho. “Além do banho, eles vem beber, ligam o som do carro no último, fumam drogas e outras coisas”, informou.
Ele disse ainda que neste domingo, por volta das 17h, havia seis carros no local, gente bebendo e meninas dançando na traseira de uma caminhonete. Logo após, o morador conta que presenciou uma briga. “Depois disso alguns carros foram embora eu entrei em casa, mas quando sai por volta das 18h já vi giroflex da polícia e dos bombeiros, mas também não fui ao local”, conta.
Ele disse que soube por terceiros que era o corpo de uma mulher que havia sido encontrado e ainda comentou que acredita não ter ocorrido há muito tempo, já que o local vive cheio de gente. “Se tivesse acontecido há horas ou dias, alguém teria achado. Aqui vive cheio de gente, principalmente aos finais de semana”, explicou. A mulher continua sem identificação.
Caso- Conforme a Polícia Civil, a mulher aparenta ter 25 anos. Ela foi encontrada dentro do córrego, com as mãos amarradas, pernas estendidas e com as calcinhas abaixadas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o corpo já estava em decomposição.
Bombeiros e peritos foram ao local. O Corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.