Moradores escutam tiros e encontram homem morto em canteiro da Gunter Hans
Vítima não foi identificada, mas era conhecida na região por recolher materiais recicláveis
Homem ainda não identificado foi encontrado morto com marcas de tiro no canteiro central da Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima foi localizada na madrugada desta segunda-feira (14), após moradores da região escutarem barulho de disparos de arma de fogo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem não identificado foi encontrado morto com marcas de tiro na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, após moradores ouvirem disparos. O corpo, localizado em frente a uma conveniência, apresentava perfurações na nuca e abaixo do olho direito. A vítima, de cerca de 55 a 60 anos, tinha tatuagens e vestia calça jeans e camiseta preta. Próximo ao corpo, foram achados sapatos pretos e pequenas quantidades de drogas. A perícia recolheu as substâncias e a identificação será feita por exame necropapilar. O caso, registrado como homicídio, está sob investigação da Polícia Civil.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o corpo do homem estava caído em frente a uma conveniência. Testemunhas relataram para a polícia que ouviram de três a quatro disparos de arma de fogo antes de avistarem o corpo caído no canteiro central.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto. O óbito foi confirmado às 4h05.
A equipe de perícia identificou duas perfurações de arma de fogo no corpo: uma na nuca e outra abaixo do olho direito. A análise preliminar indica que o disparo entrou pela nuca e saiu pela região facial.
O homem, de aproximadamente 55 a 60 anos, magro, com cerca de 1,75m de altura, cabelos curtos e barba grisalha rala, vestia calça jeans e camiseta preta. Tinha tatuagens no abdômen (um cão da raça pit bull), no braço esquerdo, bíceps direito (com escrita não especificada) e na escápula.
Um par de sapatos pretos foi encontrado próximo ao corpo, além de pequenas quantidades de maconha e cocaína, localizadas nos bolsos da vítima. As substâncias foram recolhidas pela perícia e serão encaminhadas ao Instituto de Análises Laboratoriais Forenses.
Frentista de um posto de combustíveis, que não quis se identificar, relatou que a vítima recolhia materiais recicláveis na região. "Olha, eu fiquei com medo de ir lá ver, mas escutei dois tiros por volta das 3h30 da manhã. Pareceu confusão", contou.
A identificação da vítima será feita por meio de exame necropapilar, já que ela não portava documentos. O local do crime possui câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil e foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.