Morto em acidente tinha 25 anos e trabalhava com revenda de mercadorias
Motorista teria perdido o controle da direção em uma curva antes de atingir o caminhão
Motorista morto na tarde desta terça-feira (13), após colisão frontal com um caminhão na BR-060, foi identificado como Bruno Rocha Alves, de 25 anos. De acordo com familiares, o jovem teria levado uma encomenda para Sidrolândia e estava voltando para a Capital quando ocorreu o acidente.
A colisão aconteceu cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Campo Grande. Segundo o Capitão Campos, do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia em alta velocidade em uma Fiat Starda, sentido Campo Grande, quando não conseguiu controlar o carro em uma curva e acabou atingindo a frente do caminhão.
A versão do Corpo de Bombeiros foi confirmada pelo motorista do caminhão, que realizou teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
O jovem morreu na hora, preso as ferragens. Militares do Corpo de Bombeiros estão no local para realizar a retirada da vitima das ferragens. A PRF (Policia Rodoviária Federal) também está no local, juntamente com peritos da Polícia Civil.
Com a força do impacto, várias partes do veiculo ficaram espalhadas pela pista e o carro foi lançado para o barranco completamente destruído. A rodovia foi bloqueada nos dois sentidos formando um congestionamento de cerca de 3 quilômetros em cada lado.
***Matéria editada às 16h22 para correção de informação