Veículo fica destruído e motorista morre ao bater de frente em caminhão
Com o impacto, veículo foi lançado para o acostamento e ficou completamente destruído
Homem de 25 anos, ainda não identificado, morreu preso às ferragens na tarde desta terça-feira (13), após colidir frontalmente uma picape Fiat Strada com um caminhão de transportes. O caso aconteceu por volta das 12h30, na BR-060 em Campo Grande, na saída para Sidrolândia.
De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o veículo utilitário seguia de Sidrolândia para Campo Grande e o caminhão estava no sentido contrário. O local da colisão é de faixa contínua, onde é proibida a ultrapassagem.
Amigos da vitima, que ainda está presa às ferragens, estão no local tentando fazer contato com a família. Eles informaram que o rapaz trabalhava como representante comercial e viaja com frequência para Sidrolândia.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves. Partes da picape ficaram espalhadas pela pista e o carro foi lançando para o barranco, completamente destruído. O caminhão ficou com a parte da frente danificada.
Segundo o Capitão Campos, do Corpo de Bombeiros, o motorista seguia em alta velocidade e não conseguiu controlar o carro em uma curva e acabou atingindo a frente do caminhão. A versão do militar foi confirmada pelo motorista do caminhão, que realizou teste de bafómetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
Militares do Corpo de Bombeiros estão no local para realizar a retirada da vitima das ferragens. A PRF (Policia Rodoviária Federal) também está no local. A Pericia da Polícia Civil é aguardada para apontar as causas do acidente.