Motociclista bate em carro, tem parada cardíaca e enfermeiro a socorre
O acidente de trânsito envolveu a motociclista que estava em Honda Biz e uma motorista que conduzia Honda City
Uma motociclista de 30 anos precisou ser socorrida por enfermeiro que transitava pelo Centro de Campo Grande nesta quinta-feira (17). A mulher se envolveu em acidente de trânsito no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Barão de Melgaço. Motorista que não foi identificada e conduzia um veículo Honda City atravessou a preferencial.
A mulher de 30 anos atingiu a porta do motorista do veículo e foi ao solo. Ela começou a ter convulsão e precisou do socorro de enfermeiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a Ursa (Unidade de Resgate de Saúde Avançada) e duas motocicletas.
O enfermeiro também não identificado prestou os primeiros socorros, fez massagem cardiorrespiratória e reanimou a motociclista. Ele permaneceu ao local até a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi socorrida pela equipe da Ursa e estabilizada. Ela foi encaminhada para o Hospital da Santa Casa de Campo Grande sem lesões graves inicialmente. Já a motorista do Honda City não teve ferimentos, mas estava em choque e ficou imóvel no veículo.
O trânsito na Rua Pedro Celestino chegou a ficar com duas faixas interditadas para o socorro. Porém, não houve registro de congestionamento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.