ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista de 38 anos morre ao colidir em Honda Civic na Guaicurus

Aliny Mary Dias e Filipe Prado | 15/02/2014 17:03
Motociclista morreu na hora e não chegou a ser socorrido (Foto: Filipe Prado)
Motociclista morreu na hora e não chegou a ser socorrido (Foto: Filipe Prado)

Um motociclista de 38 anos morreu na tarde deste sábado (15) depois de colidir em um Honda Civic, na Avenida Guaicurus, região sul da Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, Wagner Menezes Pacheco sofreu politraumatismo e morreu na hora.

Conforme testemunhas, o Honda Civic preto e a motocicleta seguiam na avenida no sentido bairro-centro. O motociclista bateu na lateral do carro quando o veículo mudou de faixa. Ainda segundo testemunhas, o motorista não deu seta ao fazer a manobra e o motociclista seguia em alta velocidade. O carro foi parar no canteiro da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, mas quando os socorristas e médicos chegaram, Wagner já estava morto. Parentes da vítima chegaram há pouco no local e estão bastante abalados.

Darcio Aubry, de 26 anos, dirigia o carro e não quis falar com a reportagem sobre o acidente. A única declaração do motorista foi em relação a conduta dos motociclistas. “Eu acho que os motociclistas não tinham que andar tão rápido”, comentou, abalado.

Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão no local, controlam o tráfego de veículos e aguardam a perícia da Polícia Civil.

Acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado (Foto: Filipe Prado)
Acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado (Foto: Filipe Prado)
Nos siga no Google Notícias