Motociclista de 38 anos morre ao colidir em Honda Civic na Guaicurus
Um motociclista de 38 anos morreu na tarde deste sábado (15) depois de colidir em um Honda Civic, na Avenida Guaicurus, região sul da Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, Wagner Menezes Pacheco sofreu politraumatismo e morreu na hora.
Conforme testemunhas, o Honda Civic preto e a motocicleta seguiam na avenida no sentido bairro-centro. O motociclista bateu na lateral do carro quando o veículo mudou de faixa. Ainda segundo testemunhas, o motorista não deu seta ao fazer a manobra e o motociclista seguia em alta velocidade. O carro foi parar no canteiro da via.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas, mas quando os socorristas e médicos chegaram, Wagner já estava morto. Parentes da vítima chegaram há pouco no local e estão bastante abalados.
Darcio Aubry, de 26 anos, dirigia o carro e não quis falar com a reportagem sobre o acidente. A única declaração do motorista foi em relação a conduta dos motociclistas. “Eu acho que os motociclistas não tinham que andar tão rápido”, comentou, abalado.
Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão no local, controlam o tráfego de veículos e aguardam a perícia da Polícia Civil.