Motociclista é socorrido desacordado após colisão na Vila Nasser
Yamaha XTZ 250 que conduzia ficou completamente destruída
O condutor de uma motocicleta Yamaha XTZ 250, ainda não identificado, foi socorrido em estado grave após colidir em um Nissan Sentra, na tarde desta sexta-feira (28). O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Tenente Lira com a Lindoia, na Vila Nasser em Campo Grande, e os moradores culpam a má sinalização.
Segundo o condutor do carro, um agente ambiental de 42 anos, ele descia pela Tenente Lira quando viu apenas um caminhão vindo pela Lindoia, mas pensou que daria tempo de atravessar. “Eu achei que daria tempo de passar, porque só vi o caminhão. A moto apareceu do nada, até tentei acelerar, mas não deu tempo”, disse ao Campo Grande News.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em estado grave, desacordado e encaminhada para Santa Casa. No local, o tanque da moto foi destruído e vazou todo o combustível.
Um dos vizinhos, que testemunhou o acidente, de 48 anos e que preferiu não se identificar, acredita que falta sinalização do cruzamento. “A pintura no asfalto, a horizontal, não está sendo suficiente para os motoristas. Só quando alguém morrer vão resolver isso”, disse.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.