ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista que morreu no trajeto para entrega de açaí não tinha CNH

Polícia investiga se mal súbito pode ter causado a morte de Rafael Ricardo de Souza Pires, neste domingo (15)

Por Gustavo Bonotto | 15/12/2024 19:10
Motociclista que morreu no trajeto para entrega de açaí não tinha CNH
Investigadores da Polícia Civil isolam a área do acidente na Avenida Ricardo Brandão. (Foto: Marcos Maluf)

O rapaz de 26 anos que morreu durante o trajeto para a entrega de um açaí, na tarde deste domingo (15), foi identificado como Rafael Ricardo de Souza Pires. Ele conduzia, sem a devida habilitação, uma Honda CG 160 Titan na Avenida Ricardo Brandão, região central de Campo Grande, quando bateu no poste de iluminação e caiu no canteiro da via.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O documento discorre que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a intubar Rafael, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil também registrou que o rapaz não estaria em alta velocidade e não há marcas de frenagem na pista da avenida. Há a suspeita que ele tenha sofrido um mal súbito. A lâmpada do poste caiu e o objeto, feito de metal, ficou um pouco amassado, entretanto, a vítima não chegou a se machucar com o choque contra ele.

Diante dos fatos, o corpo de Rafael foi recolhido pela equipe funerária plantonista. Já a motocicleta foi entregue a um primo do rapaz, que esteve no local e demonstrou-se abalado.

Além do socorro, equipes do Corpo de Bombeiros Militar, BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e a equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local para os praxes. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias