Motorista da Uber leva dois tiros ao reagir a assalto na Vila Almeida
Após disparos, bandidos levaram o veículo e o teriam utilizado para cometer outro crime na região.
Homem de 38 anos, motorista da Uber, reagiu a roubo à mão armada na madrugada deste domingo (23), em Campo Grande, e levou dois tiros, no abdômen e no ombro. Os bandidos, que estavam em uma moto, fugiram levando o veículo e, momentos depois, teriam utilizado o mesmo carro para cometer outro crime.
O caso ocorreu por volta de 1h30 deste domingo (23), no cruzamento da Avenida Júlio de Castilhos com a Rua Flamengo, na Vila Almeida, região oeste de Campo Grande. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e está com quadro clínico estável.
De acordo com informações do hospital, o motorista deu entrada na unidade às 2h20 e, nesta manhã, passou por um procedimento de laparostomia, que é abertura cirúrgica da cavidade abdominal. O procedimento terminou às 7h e o paciente passa bem, mas continua sedado, em observação no centro cirúrgico.
Os homens fugiram em direção ao centro, um na moto e o outro no veículo Uber, um Voyage prata, placa NSA-1018.
Ainda na madrugada, o Cipos (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi acionado para atender a um registro de roubo na mesma região, que teria acontecido na Rua Santo Amaro, com o mesmo veículo roubado anteriormente.
O caso foi registrado no 1º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas na região mas até o fechamento dessa matéria não encontraram os bandidos. O Voyage continua desaparecido.
*Matéria editada às 08h36 para acréscimo de informações.