ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  01    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista perde controle, bate em árvore e passageiro fica preso em veículo

Testemunhas disseram que ouviram um estouro "surreal"; carro ficou com lateral e frente destruída

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 27/10/2022 15:14
Motorista perde controle, bate em árvore e passageiro fica preso em veículo
Equipe do Corpo de Bombeiros fazendo retirada do passageiro que ficou com perna presa. (Foto: Paulo Francis)

Motorista de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou ser socorrida na tarde desta quinta-feira (27) após bater um HB20 contra uma árvore na Rua Rui Barbosa, entre Rua Dolor de Andrade e Julio Dittmar, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. O passageiro, da mesma idade, ficou preso dentro do veículo.

Ao Campo Grande News, o moto entregador Johnny Bordon, 32 anos, contou que estava parado no semáforo da Rua Dolor Ferreira de Andrade quando viu a motorista passar pela Rui Barbosa, sentido centro/bairro.

“Eu acho que o pneu estourou quando ela passou pelo desnível na rua, porque ouvi um estouro forte e ai ela perdeu o controle da direção e só parou depois que bateu na árvore”, declarou o homem.

O acidente aconteceu em próximo à UBS (Unidade Básica de Saúde) 26 de Agosto e a enfermeira Mylena Ramalho, 23 anos, prestou os primeiros socorros à menina que dirigia o carro.

Motorista perde controle, bate em árvore e passageiro fica preso em veículo
Motorista sendo socorrida após reclamar de falta de ar, ela sofreu fratura no tórax. (Foto: Paulo Francis)

“Foi um barulho surreal. Achamos que tinha desabado alguma coisa. Saí do posto e vi a batida, aí peguei os equipamentos para os primeiros socorros. A menina tava saindo do carro já, reclamou de falta de ar e o rapaz, que estava no banco do passageiro, tentou sair, mas a perna tava presa”, disse Mylena.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e usou desencarcerador para retirar o rapaz que estava com a perna presa por conta da batida. O carro ficou totalmente destruído e as duas vítimas foram levadas para atendimento médico na Santa Casa.

De acordo com o major Fábio Pereira de Lima, os dois ocupantes do veículo estavam indo receber o pagamento em uma empresa que prestam serviço. O rapaz sofreu uma fratura na perna e a menina fratura na região do tórax.

Motorista perde controle, bate em árvore e passageiro fica preso em veículo
Veículo ficou preso em árvore após a batida. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias