ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  02    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista que atropelou 4 se apresenta à polícia

À polícia, condutor afirmou que após atropelar o grupo, não parou por medo de ser agredido

Mirian Machado e Ana Beatriz Rodrigues | 09/05/2022 15:45

Joseph Vieira Rezende Monteiro, de 24 anos, se apresentou à polícia no fim desta manhã (9). Ele é acusado de atropelar quatro homens, de 51, 57, 62 e 64 anos, no cruzamento das ruas Cristaldo com Romeu Mendes Bandeira da Silva, no Jardim Presidente, em Campo Grande, no domingo (8).

Motorista que atropelou 4 se apresenta à polícia
Joseph nesta tarde (9) aguardando para prestar depoimento na Depac Centro. (Direto das Ruas)

Por volta das 12h30, Joseph compareceu na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e informou que na hora do acidente, estava trafegando com seu veículo Xsara Picasso, preto, quando um dos pneus estourou.

Segundo ele, como estava em uma baixada, não viu as pessoas e acabou atropelando-as. Afirmou à polícia ainda que diminuiu a velocidade, mas não parou por medo de ser agredido. Negou ter ingerido bebida alcoólica e disse que se compromete a apresentar seu carro, que está em casa.

Nesta tarde, Joseph prestou depoimento por cerca de 30 minutos na 2ª delegacia, no Bairro Monte Castelo. Ele saiu sozinho em uma motocicleta e não quis falar com a imprensa.

Nas imagens acima, enviadas ao Campo Grande News, é possível ver, de longe, e ouvir o momento da pancada. O veículo Citroën Xsara Picasso, de cor preta, está na Rua Cristaldo, em direção ao Centro, quando sobe na calçada e atropela os quatro homens.

O idoso de 64 anos teve politraumatismo no joelho esquerdo. Segundo a Santa Casa, ele aguarda realização de procedimento cirúrgico para correção de lesão. Está consciente, orientado e estável.

Já o idoso de 62 anos também teve politraumatismo. Ele está orientado, consciente, passou por exames de imagem e aguarda avaliação da ortopedia.

A vítima de 57 anos teve lesão na perna direita e o outro homem de 51 anos ainda não teve o estado de saúde informado.

Nos siga no Google Notícias