Motoristas são pegos em blitz dirigindo bêbados e um vai preso por desacato
Durante a Operação, as equipes da Guarda Civil Metropolitana pararam 149 veículos
Operação Bairro Seguro, realizada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) entre a noite desta sexta-feira (16) e inicio da madrugada deste sábado (17), na Rua Cachoeira do Campo, flagrou três motoristas dirigindo embriagados e um deles acabou preso por desacato aos agentes.
De acordo com informações passadas pela Guarda, a blitz tem o intuito de aumentar a presença da fiscalização nas ruas da cidade, buscando diminuir o número de acidentes na Capital.
Ao todo, 104 carros e 45 motos foram paradas, e os condutores convidados a realizarem o teste do bafômetro. Desse total, nove pessoas foram autuadas por dirigirem sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e seis por se recusarem a fazer o teste.
Um motorista acabou preso por embriaguez, desacato e resistência, durante a condução dos agentes. Ele foi levado à Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.
Operação – A ação contou com o empenho de 10 viaturas, sendo seis carros e quatro motos. Além disso, 18 agentes estiveram presentes para realizar as abordagens.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.