Mulher apresenta três versões para explicar assassinato de marido
A esposa ligou para familiares e disse que a vítima cometeu suicídio e que já tinha chagado em casa esfaquedo
A mulher suspeita de matar o marido na frente do filho de um ano, no Jardim Colúmbia, na madrugada deste sábado (29) mudou a versão contada à polícia após o atendimento da ocorrência no local, e alegou que Wellington Maris Coxev já chegou em casa esfaqueado.
Segundo familiares, ainda há uma terceira versão contada pelo pai da vítima, na qual diz que a esposa ligou para alguns familiares alegando que o filho teria cometido suicídio.
No Boletim de Ocorrência registrado para apresentação do caso à Depac, a mulher não soube informar o horário que seu marido chegou em casa com uma perfuração feita por uma faca no abdômen. De acordo com o relato, ela pediu apoio do seu tio para levar a vítima à UPA para atendimento. Ela também afirmou que não sabe o que teria acontecido, tampouco o local do crime e autoria dos fatos.
De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, Dr. Rodrigo Nakagawa, o paciente chegou com uma perfuração por faca que atingiu a região do abdômen e tórax e havia perdido muito sangue. Devido ao estado de saúde considerado grave, a equipe precisou realizar a reanimação em Wellington, porém a vítima não aguentou e faleceu no local. O óbito foi informado à família às 2h45 da manhã deste sábado (29).
Outra versão - Conforme apurou a reportagem, o casal estava bebendo na casa da sogra, foram embora de madrugada e começaram a brigar. A mulher pegou uma faca de serra, correu e se trancou no banheiro, em seguida Wellington pegou uma faca maior para intimidar a esposa e fazê-la sair do cômodo. Ele esperou do lado de fora do banheiro e disse que queria conversar com a autora. Depois passou a faca por baixo da porta. Nesse momento, o utensílio travou embaixo da porta.
A autora também contou à polícia que quando abriu a porta Wellington falou: “hoje é eu ou você”. Para se proteger, ela pegou a faca de serra e segurou na altura do peito, o marido veio pra cima e ela deu uma facada nele, que acertou na região do tórax. Vizinhos foram chamados para tentar socorrer Wellington, que chegou a ser levado à UPA.
Familiares de Wellington Maris alegaram que a esposa é possessiva e já havia ameaçado esfaqueá-lo antes.
“Uma vez ela puxou a faca pra ele na casa do irmão dele. Estavam bebendo e discutiram, ela pegou uma faca de serra e ia pra cima dele, a mulher do irmão impediu. Ela sempre foi agressiva, abusiva e ciumenta, não deixava ele sair sozinho”, disse.