ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher é morta pelo marido com facadas no pescoço

Crime aconteceu por volta das 4h deste domingo, na Rua dos Pinheirais

Viviane Oliveira, Ana Paula Chuva e Natália Olliver | 13/11/2022 11:36
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Alexsandra Galvão de Arruda, de 42 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço, por volta das 4h deste domingo (13), na Rua dos Pinheirais, no Bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

O autor do crime, marido da vítima, foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Segundo os vizinhos, por volta das 7h, escutaram latidos de cachorro e, ao saírem para saber o que havia acontecido, se depararam com a movimentação de policiais no local.

Conforme os vizinhos, a vítima e o marido haviam se mudado para a casa havia uns 30 dias. Eles contaram que nunca ouviram briga, nem nada de anormal. Segundo apurado pelo Campo Grande News, após o crime, o suspeito acionou um tio. O parente achou que se tratava apenas de uma briga, mas ao chegar na casa foi informado pelo autor sobre o que de fato havia acontecido.

Neste ano, 36 mulheres foram vítimas de feminicídio em Mato Grosso do Sul, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Local onde ocorreu o crime (Foto: Ana Paula Chuva)
Local onde ocorreu o crime (Foto: Ana Paula Chuva)

Um dos casos mais recentes aconteceu no dia 30 do mês passado na área rural de Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande. Adriana Lima, de 34 anos, foi assassinada com um tiro na testa. O crime ocorreu na frente da filha adolescente, que ainda entrou na frente para impedir o pai, Claudinei dos Santos, 42 anos, mas sem sucesso. Na sequência, Claudinei cometeu suicídio.

Nos siga no Google Notícias